Viver de Construção

Blog sobre Investimentos e Tranquilidade Financeira ...

sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Ideias para Ganhar Dinheiro na Internet




Boa noite Senhores do Milhão. A Luta Continua!

Dia cheio ... Pensei que nem teria postagem! Minha cabeça esta muito pensativa hoje! Às vezes parece uma máquina de análises de novos negócios!

Hoje tive muitas coisas a resolver, pessoais e do trabalho, e não tive muito tempo para escrever ao blog.

Eu não iria postar nada hoje, mas venho aprendendo algumas coisas em relação ao Adsense através deste blog, com o objetivo de usar este conhecimento e testes em outros possíveis projetos para gerar dinheiro online.

Eu repito isto 300 mil vezes, então quem acompanha já sabe: O aporte é tudo para quem quer atingir a Independência Financeira.

.
.
Logo, neste momento há 5 fontes de renda gerando dinheiro por mim, incluindo este humilde blog Viver de Construção.

O que eu tento ensinar com isto é: Se eu consegui alguma coisa, você também vai, pois acredite: Eu sou um cara normal. Na média. Mas, eu sou esforçado demais ...

E ...

Eu quero mais!

Como este blog é um registro dos pensamentos que vem à minha cabeça (por isto sempre digo que não gosto de agendar postagens, gosto de escrever na hora e postar), no momento eu tenho 4 projetos martelando, todos eles voltados à internet.

Pensei, escrevi algumas coisas que pensei, apaguei, e não vou postar nada por enquanto, pois, não dá para postar aqui os meus "embriões", a minha fábrica de ideias, antes mesmo de fazer algum teste, de ver se é viável, e apresentar algo mais definido, sei lá, ou talvez o medo de alguém copiar o que pensei e criar antes de mim.

Cheguei a analisar com mais detalhes uma ideia que, “do nada” passou na minha mente, e descobri mais uma forma de gerar dinheiro online (ou pelo menos tentar).

Para quem não sabe, uma das coisas eu posso dizer que fiz e fui o percursor aqui na Blogosfera: Eu abri uma sala de chat, "do nada", postei aqui e estreitei as conversas com alguns amigos. No dia eu estava com tempo, ocioso, e fiz esta traquinagem que deu certo. Pensei que ninguém entraria, mas teve bastante gente, para uma postagem imediata, sem alerta / agendamento prévio.

Elogiaram a ideia, e até um blogueiro antigo usou a mesma em seu blog.

Eu acho que sou o primeiro blogueiro 'Blogspot' da blogosfera em gerar os desejados $ 100,00 com menos de 5 meses de Adsense incluído ... Eu acho, talvez tenha algum outro colega que ainda não revelou.

Todas estas ideias "malucas" surgiram "do nada", e as executei.

Mas, para executar isto eu preciso de: Tempo!

Apenas tempo ...

Eu digo que o tempo é um dos meus maiores amigos (ajudam enormemente na ação dos juros compostos), mas a falta dele (tempo) é o que me prejudica com meus projetos digitais.

.
.

O que eu posso dizer neste momento é: Parece impossível, mas sim, É POSSÍVEL VIVER DE GANHOS NA INTERNET.

Eu que não sou tão inteligente assim tenho, não somente uma, mas 5 ideias factíveis de implementação, mas, me falta tempo!

Eu preciso de tempo para implementar, testar, aprender, tentar, errar, corrigir.

E hoje vou ficando por aqui, mas abrindo uma possível nova série do blog: Como ganhar dinheiro na internet? Ideias para ganhar dinheiro na internet!

Minha cabeça esta sempre pensando ... Eu não me acomodo! Eu não fico quieto! Eu não consigo domar esta inquietude financeira e de ação! De querer gerar coisas novas, copiar coisas boas, fazer algo!

E ai, o que você esta pensando? Alguma ideia para fazer dinheiro online?


.
.

Um abraço e até a próxima postagem, menos enigmática do que esta ...

VDEP – VIVER DE ENIGMAS E PENSAMENTOS

.
.

23 comentários:

  1. Exagerou no uso de palavras chave :D Mas vou te ajudar dizendo Ganhar dinheiro online, fazer um extra na internet, como ganhar dinheiro e gerar renda na internet.

    Depois me paga um guaraná com o adsense desse comentário hehehhe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rs. nem o Google está dando trela mais para repetição de palavras chave. O norma agora é conteúdo de qualidade, simples assim.

      Excluir
    2. Olá STN, Uó,

      O que o Uó disse é verdade, acho que vale mais um conteúdo de qualidade.

      No primeiro dia, mesmo com este título e mais acessos, RPM baixíssimo.

      Já hoje, que não postei nada e nem ontem, o RPM subiu, mesmo com menores visualizações.

      Vai entender!

      Abraço amigos

      Excluir
  2. Vdc preciso de uma ajuda e acho que vc é um cara que entende do assunto . Meus pais tem um terreno em um condomínio fechado e depois de 18 anos segurando esse terreno eles decidiram vender e eu acabei assumindo a responsabilidade de arrumar um comprador (nesse condomínio praticamente não existe mais terrenos para construir ). Qual seria a melhor estratégia para minha situação ? Procurar uma incorporadora que queira comprar ou então deixar em um monte de corretoras até vender o terreno?
    E95

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá E95,

      O indicado é colocar a venda com imobiliárias, sem exclusividade (pra poder realizar a venda por várias imobiliárias), e você também pode fazer anúncios.

      Eu prefiro que imobiliárias venda, evitam gente chata ligando, pois eu mesmo não tenho tempo de ficar atendendo ligações e explicando, então pra mim imobiliária vale mais.

      Abraço

      Excluir
  3. Como eu não sou da 'área de TI', fico aqui pensando também como ganhar dindin na internet.
    A primeira coisa que me vem a mente é criar conteúdo "para as massas" como diria o Uó!

    VdC, o Vidinho usa aquele NeoBux, o que você acha?

    Abraçoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isto aí Pobre Japa, conteúdo para massas. Mês que vem começo a fazer posts sobre o BBB 20, rs

      Excluir
    2. Fala JP, Uó,

      O Uó já é fera nisto, com dois sites já esta ficando milionário. Gostaria de ter mais tempo para experimentar isto.

      Neobux eu até vi algo, mas eu não arrisco não, não senti firmeza neste tipo de negócio, e se o site simplesmente sumir com seu dinheiro, não tem como fazer nada né?

      Abraço

      Excluir
    3. Uó, boa ideia para ganhar dinheiro na internet! Fazer posts do BBB20.

      Excluir
  4. Eu acho que é do mesmo modo que offline. Vender um produto ou serviço, porém pela internet. Não tem como sair disso. Exige estudo, mas não é um mundo à parte... é apenas outra plataforma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala CF,

      Na teoria é isto mesmo: Ofertar algo para cobrir alguma necessidade de um cliente. Na área de TI o que dificulta é que um serviço que valeria 2K cobram até 20 reais pra fazê-lo ...

      Abraço

      Excluir
  5. Meu comentário é sobre ser inquieto, ter uma mente inquieta, estar sempre em busca de algo...
    Você usou uma frase do Isaac Asimov para ilustrar. Essa inquietude, efervescência mental é positiva.
    Mas a diferença entre o remédio e o veneno é a dose. Equilíbrio é fundamental, quando temos muitas idéias, muitos objetivos e aspirações e por falta de tempo, dinheiro, conhecimento ou coragem não conseguimos concretizar isso, ou mesmo quando guardamos coisas demais só pra nós mesmos, essa inquietude pode virar strees, frustração etc, com todas as consequências que isso pode trazer a saúde física e mental.
    É muito comum vermos palestras motivacionais incentivando essa ebulição mental como algo muito positivo, pois nos tira do lugar comum.
    Mas tem limite pra tudo, inclusive pra isso, anote as coisas e não fique remoendo coisas que talvez sejam inviáveis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anônimo,

      O equilíbrio sempre é a base de tudo. Nada pode ser ao extremo, concordo.

      Eu venho anotando minhas idéias em meu Excel de controle financeiro, e vou implementando cada uma aos poucos, pois meu tempo é bem curto e ultimamente não consigo perder noites e ficar maluco executando as coisas, tenho prezado mais por viver mais tranquilo mesmo.

      Abraço e grato pela ótima dica!

      Excluir
  6. Fala Viver!

    Já criou a conta no Banco Rendimento? Criei a minha lá. Quando for fazer o resgate me conta como foi. Estou com 90 dólares acumulador aqui. Depois de perder 110 dólares em dezembro acho que agora vai. Nesta semana consegui o recorde de 10 dólares no dia. Estou de certa forma animado, mas como já te disse, só vou acreditar quando o dinheiro cair na conta. rs

    Bom fds!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Uó,

      Seu site ficou muito bom, os dois.

      Se eu fizer algo, seguirei as suas dicas e seu exemplo.

      Gostaria de criar alguma coisa mais formal, menos "vida do VDC" e mais "finanças imparciais", mas, por enquanto, foco no trabalho e na saúde, quando tiver um tempo vou criar.

      Não sei ainda como vou sacar este dinheiro, penso em usar meu banco atual mesmo, não pretendo abrir conta não ...

      Abraço

      Excluir
  7. Isaac Asimov, pra mim um dos 5 caras mais inteligentes da minha época.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Frugal,

      Foi uma citação no escuro, peguei no google. Se é assim, vou ler a biografia resumida dele, grato pela dica.

      Abraço

      Excluir
  8. VDC, tenho o mesmo mindset que você: a internet é um lugar tão infinito que não é possível que não consigamos encontrar um nicho bacana para minerar dinheiros hehehehe

    Tenho alguns projetos digitais também, e uma das minhas inspirações foi o seu blog. Criei o meu próprio blog, não exatamente com a mesma ideia da blogosfera, mas já é um início. Penso em rentabilizá-lo ao alcançar um número determinado de posts; estou estudando sobre SEO para maximizar os acessos via google, etc. Sou da área de TI e estou abrindo meu leque para pegar pequenos projetos que custam pouco tempo e dão um retorno financeiro bacana..

    Todos esses projetos e essa nova configuração mental que estou tendo em 2017 foi depois que comece a acessar a blogosfera financeira, onde seu blog está incluso.

    Então, sucesso pra você e para todos nós! Para o alto e avante hahaha

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá MP,

      Muito legal, somos da área de TI então, também sou, mas não tenho mais prática na parte técnica, estou atuando mais gerencialmente há 3, 4 anos.

      Compartilhe as técnicas de SEO aqui, serão bastante válidas.

      Fico feliz por ter ajudado, às vezes penso que meu blog é bem fraco rs, o bom é que motiva as pessoas, como eu também me motivo.

      Sucesso pra nós.

      Abraço

      Excluir
  9. Olá Viver de construção !! Ótimo post , sou novo na blogosfera, gostaria que visitasse meu blog falo de política e investimentos http://wallstreetbrazil.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá WS,

      Visitarei seu blog, tendo mais postagens e participando aqui, eu te adiciono beleza?

      Abraço e bem vindo!

      Excluir
  10. Olá VDC!!!Existem muitas maneiras sim de ganhar dinheiro na Internet. ...é necessário como disse força de vontade. ..Eu e meu marido já ganhamos um bom dinheiro na Internet no mercado livre vendendo itens usados ...sempre cuidei das minhas coisas. ..e consegui vender para colecionadores,daí fizemos nossas reservas. ..e depois compramos livros,Los e outros itens em ótimo estado,e super baratos em brechó, feiras,lojinhas, enfim os caçadores de relíquias rsss...Enfim compracompramos muitas coisas,a primeira moto e vários móveis planejados da primeira casa. ..e uma parte da entrada do financiamento da primeira casa...Tem muitas maneiras mesmo...Abraços! !! Hoje não mexo muito não. ..o ano passado fizemos uma limpeza na casa da minha sogra...e conseguimos vender vários livros. ..Abraços! !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Amanda,

      Sim, existem muitas maneiras, o que é difícil mesmo é começar né! Até eu mesmo penso em tanta coisa, mas pra executar são outros 500 ...

      O OLX também é muito bom, anunciei cada coisa que eu nunca esperaria vender, e vendeu rs.

      Abraço

      Excluir

Olá caro leitor! Responderei brevemente! Algumas vezes não recebo a notificação de novos comentários em postagens anteriores a 5 dias, caso não veja seu comentário, me avise pela postagem mais recente, tá bom? Um abraço e obrigado! Viver de Construção

Anúncio Google:

Pesquisar no Blog ...

Postagens Populares ...